quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Me conhecendo Melhor

Oii Meninas!!

Estou muito feliz de está aqui escrevendo pra vocês, Essa como podem vê é a minha primeira postagem, de muitas que se Deus quiser ainda farei. *---*


Bom quero contar um pouquinho da minha historia pra vocês,

Meu nome é Miriã, e tenho 21 anos, sou das Minas Gerais (estado maravilhoso),  moro com minha família, meus pais e 2 irmãos, mas tenho também uma irmã casada (com o mala do meu cunha, rsrs) e minha sobrinha linda que tem um mezinho, ( ela é lindaaa...fico babando) *---*, estudante de Direito (realizando meu sonho de infância) , e tenho um namorado muitoo massa, (que aliás somos muittoo apaixonados) rs  <3 ...rs, sou Cristã e Deus é minha maior base.

De inicio é só isso mesmo, rsrs, só pra vocês começarem a criar uma imagem a meu respeito, (espero que boa, rsrs) mas logo logo me conheceram como ninguém.

Eu sempre tive muita vontade de criar um Blog, acredito assim como muita de vocês, mas me faltava coragem, eu achava que ninguém iria vista-lo, não iam querer saber da minha historia. A verdade sabe qual é meninas?? EU NÃO ME ACHAVA BOA.

È isso mesmo, me achava desinteressante. Isso é claro muito ruim, auto estima lá em baixo...tudo era ruim. Sempre tive muitos complexos, não me amava.

Com alguns murros que a vida nos dá. Eu aprendi muito, e acredito que ainda tenho muito a aprender. Mas resolvi ir compartilhando com vocês, tudo que eu já cresci.

E pensando num tema para o blog, esse assunto de que nós devemos ser nos mesmos e nos amarmos mais, resolvi que esse seria o principal tema do meu blog. IDENTIDADE. A importância de sermos nós mesmo, e nós amarmos mais.

No decorrer iremos abordar varioos temas relacionados a esse assunto, que engloba tudo que nós mulheres mais gostamos, moda, maquiagem, personalidade, vida amorosa, vida espiritual, vida profissional. Eu gosto muito de ajudar as pessoas, e esse é o meu maior objetivo com o blog, e tenho varioos projetos com esse proposito. E acredito que vai ser muitooo legal, e espero que gostem :)


Se preparem porque seremos grandes amigas :)



Miriã <3

Se Gostaram convidem suas amigas para me conhecerem também.

Vou amar todas vocês <3 :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário